Primeiramente gostaria de ressaltar que o Deus em que creio, é de leis imutáveis, não importando o local, a época ou a cultura do ser humano - as leis divinas são perfeitas, e não precisam de revisões ou acréscimos. Pedofilia tem o mesmo sentido repugnante aos olhos da divindade, tenha ela acontecido a mil anos atrás, como alguma que esteja aconrtecendo aos dias atuais. Se em algum dia, o Deus em que você crê, tenha aceitado, ignorado ou até mesmo ordenado algma atrocidade criminosa, é melhor começar a rever suas crenças e se está realmente adorando o Deus único e correto.
No antigo testamento, temos Moisés que após ter vencido uma guerra, ordenou que seus guerreiros matassem as crianças do sexo masculino e as mulheres que já tinham tido relaxões sexuais, e que seus 'santos' guerreiros podiam tomar ( abusar sexualmente ) das meninas virgens.
É importante falar que as mulheres e crianças chegavam a Moisés
amarrados como animais e apavorados.As meninas tiveram que ouvir os grits e ver o horror da morte de suas mães e irmão serem mortos por espadas, e depois ainda foram abusadas pelos guerreiros com ordens claras e diretas do próprio profeta Moisés, que dizia ouvir ordens de Deus.
Nada justifica tal atrocidade contra seres humanos, independente de qualquer raça, causa ou mandamentos religiosos.Como Deus permitiu que o mesmo ordenasse aos seus guerreiros para tomar
meninas por esposas? Deus naquela época não tinha princípios? Era tão
troglodita quanto Seu povo? A resposta para essas questões pode estar no
simples fato de que Moisés nunca recebeu nenhuma orientação da parte de
Deus, e ele agiu como bem lhe convinha. Ou então esse deus era outra coisa bem diferente...